Como chegar aqui:

Administrativo

A solicitação de materiais  ser realizada via SIGECOM, sistema de compras e almoxarifado implantado no CEO desde março de 2012.
 
O trâmite para a realização de pedidos é o seguinte:

Requisição de materiais:
Todos os pedidos de materiais deverão ser feitos diretamente no portal do SIGECOM no endereço sigecom2.cav.udesc.br que será acessado mediante usuário e senha (IDEM EXPRESSO UDESC). Após o login, acessar o ícone “pedido” e posteriormente “almoxarifado”. Clicar em adicionar novo pedido e abrirá uma nova janela onde deverá ser especificada a fonte do recurso (se recurso do Centro, departamento ou Projeto) bem como selecionado os itens e quantidades de cada material.
·Após o envio do pedido, o almoxarifado consultará a solicitação verificando se há em estoque a quantidade requisitada, se o pedido é coerente e então fará a aprovação.
·Cada setor/departamento da universidade terá uma lista com até três servidores autorizados para efetuar o pedido, sendo que será registrado o número da matrícula e assinatura para conferência. Somente as pessoas cadastradas poderão assinar as guias de saída. No Portal do CEO, no link do almoxarifado consta a lista de servidores autorizados. Caso tenham alguma alteração ou inclusão, favor entrar em contato.

 
Centro de Educação Superior do Oeste - CEO / Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630 / Telefone: (49) 2049 - 9524
© 2010-2012 SETIC - UDESC