Como chegar aqui:

Administrativo

Como solicitar a DI

Para docentes que declaram não ter e não tenham intenção de ter no período solicitado outro vínculo empregatício além da UDESC e tenham uma progressão nos últimos 2 anos. Período de solicitação de 01 a 20 de novembro.

A  solicitação de gratificação de dedicação integral (GDI) professores da Universidade do Estado de Santa Catatarina (Udesc) será simplificada com a utilização do novo Sistema de Gratificação de Dedicação Integral (SGDI).
http://sgdi.sistemas.udesc.br/

Com poucos cliques, será possível fazer uma nova solicitação ou a renovação do benefício. O SGDI substitui o procedimento antes realizado no Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGPe). A mudança está prevista na Resolução nº 024/2009 do Conselho Universitário (Consuni), que foi alterada via ad referendum pelo reitor da Udesc, Marcus Tomasi.

O novo sistema foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e é integrado ao idUdesc. Para acessar o SGDI, basta inserir o mesmo login (CPF) e a mesma senha do idUdesc, também utilizados para acessar o Expresso Udesc.

Segundo a resolução, a nova concessão da GDI será feita ao docente que obteve ao menos uma progressão nos últimos três anos e declarar não possuir e não ter a intenção de adquirir, no período a ser concedida, outro vínculo empregatício além da Udesc.



 
Centro de Educação Superior do Oeste - CEO / Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630 / Telefone: (49) 2049 - 9524
© 2010-2012 SETIC - UDESC