Como chegar aqui:

EVENTOS


APRESENTAÇÕES PÔSTER

Painel para fixar o Pôster:
 Será fornecido pelo congresso.
É necessário que o autor tenha em mãos o número de seu trabalho, porque a numeração dos painéis será ordenada por data e eixo da apresentação.  Exemplo: PE-05 (Processo de enfermagem, resumo nº 05); SAE-18 (Sistematização da Assistência de Enfermagem, resumo nº 18) e CS-20 (Cuidado em Saúde, nº 20).

Tamanho do Pôster: recomenda-se seguir o padrão 90,0m de altura x 70,0m de largura. Produzido em lona ou papel fotográfico com bastão e corda para pendurar. A fixação do pôsterserá exclusivamente de responsabilidade do relator assim como material necessário e adequado para a fixação e/ou instalação do pôster (fita adesiva se necessário). A Comissão Científica não se responsabiliza por eventuais danos ao Pôster.

Instalação e retirada do pôster:o pôster deverá ser afixado no dia da apresentação a partir das 9:00 horas; retirada até as 12:30horas. No turno vespertino disponibilizar o pôster das 13:00 às 16:00horas.  O pôster não retirado da exposição no horário previsto seráremovido pela organização do evento e pode ser retirado na Secretaria no final do evento. Pôsteres não retirados, até o término do evento serão descartados.

Conteúdo do Pôster: Não pode fugir do resumo enviado e aprovado, mas poderá conter alterações, correções, figuras, tabelas, etc. Indicamos as normas da ABNT.
NOTA: qualquer modificação feita no pôster físico, não será alterada no sistema.
Para trabalhos do mesmo relator que coincidirem o mesmo horário de apresentação, estes serão posicionados próximos. Caso não sejam da mesma área, indica-se que outro autor apresente, ou pedimos a gentileza de incluir um comunicado que o relator estará presente no Painel.

Avaliação do pôster: um membro da Comissão Científica fará a conferência da apresentação do pôster e coletará a assinatura do relator, indispensável para a emissão do certificado.

Certificado: será emitido apenas um (01) certificado por trabalho com o título e os nomes dos co-autores, de acordo com os dados informados pelo relator na submissão do trabalho.

>>> Clique aqui para baixar o modelo de apresentação de pôster
 
 

APRESENTAÇÕES ORAIS

As apresentações serão organizadas por eixo temático.

Disponibilização da apresentação: o relator deverá disponibilizar sua apresentação na versão PDF, no primeiro dia do evento junto à Comissão Cientifica, e deverácomparecer no local da apresentação 20 minutos antes.

O tempo de apresentação:será de cinco a sete minutos. O trabalhos serão apresentados na forma oral utilizando multimídia (data show).

Condução da apresentação: um Moderador conduzirá a discussão sobre o tema com os apresentadores, ao final de cada bloco de apresentação. Os apresentadores deveram permanecer na sala de apresentação até a finalização da discussão em grupo.

Certificados: será emitido apenas um (01) certificado por trabalho com o título e os nomes dos co-autores, de acordo com os dados informados pelo relator na submissão do trabalho. 

 
Centro de Educação Superior do Oeste - CEO / Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630 / Telefone: (49) 2049 - 9524
© 2010-2012 SETIC - UDESC